31.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de julho, 2024

Nova sede do CRAS “Ana Maria” será entregue essa semana no Novo Oeste

Está prevista para essa semana a entrega da nova sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) “Ana Maria Moreira”. Localizada na Rua Abílio Siqueira Campos, esquina com a Avenida Aroeira, no bairro Novo Oeste, a unidade visa atender às necessidades da comunidade dos bairros Novo Oeste, Orestinho, Vila Verde e áreas adjacentes.

A estrutura que abriga o CRAS “Ana Maria Moreira” no bairro Vila Verde foi inicialmente uma obra de amortização de impacto social, construída pela Petrobras. Originalmente destinada a um Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), a edificação agora cumprirá sua função correta.

Com uma área total de 450,00m², a nova sede do CRAS conta com diversas instalações para melhor atender à população. Entre os espaços disponíveis estão uma brinquedoteca, salas para a equipe de referência, salas de atendimento coletivo, sala de administração e coordenação, além de sala de atendimento individual/familiar. O prédio também dispõe de almoxarifado, copa, área de serviço, vestiários femininos e masculinos para funcionários, banheiros femininos e masculinos, e um banheiro adaptado para pessoas com necessidades especiais (PNE).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia dos Pais deve movimentar quase R$ 350 milhões em MS

Pesquisa foi realizada pelo Sistema Fecomércio/MS e pelo SEBRAE/MS e divulgada nesta segunda-feira, 15.

Adolescente de 12 anos denuncia padrasto por tentativa de abuso em Três Lagoas

Caso teria acontecido no último sábado, 20, onde relatou situação à seu pai.

Rádio Patrulha cumpre mandado de prisão em ocorrência de vias de fato

Caso aconteceu no Santa Terezinha durante o último sábado, 20.