32.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de abril, 2026

Nova frente fria se aproxima e tempo instável ganha força nesta quarta em Três Lagoas

Termômetros registraram 14°C por volta das 6h, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), que aponta máxima de 27°C no meio do dia.

Para esta quarta-feira, 10, a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica chuvas de intensidade fraca a pontualmente moderada, com destaque nas regiões Sul, Sudeste e Sudoeste. O tempo instável é reforçado devido a aproximação de uma nova frente fria aliada ao intenso transporte de umidade.

“Destaca-se que a previsão de chuvas no Pantanal sul-mato-grossense, pode ser um fator importante para amenizar o tempo seco na região e consequentemente os focos de calor. Contudo, os volumes de chuva previstos, não revertem o cenário de forte escassez hídrica na região”, informa o órgão.

Na região do Bolsão, Três Lagoas e Paranaíba amanhecem com 16°C e registram máximas de 23°C e 27°C, respectivamente. 

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sanesul informa falta d’água em bairros de Três Lagoas nesta quarta

Fornecimento deve ser normalizado até às 18h, onde imóveis com caixa d’água não serão afetados

Mais de 120 vagas de emprego são disponibilizadas para Três Lagoas nesta quarta

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho

‘Quadrilha do cartão’ é desmantelada após furto em residência e uso indevido em comércios

Polícia Civil recuperou objetos, prendeu suspeitos em flagrante e cumpriu mandado por crime grave durante operação