26.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 4 de fevereiro, 2026

Universitária de Três Lagoas morre após sofrer acidente de moto

Horas depois do flagrante feito pela Polícia Civil o autor foi liberado e deve agora seguir uma série de restrições

03/11/2020 08h16
Por: Marco Campos

TRÊS LAGOAS (MS) – A estudante de direito moradora de Três Lagoas (MS) Jéssica dos Santos Silva, 25 anos, morreu na madrugada de segunda-feira (2), Dia de finados, em Castilho (SP). Ela foi vítima de um acidente de trânsito na Rodovia Marechal Rondon (SP-300) quilômetro 663, depois que o motociclista de 25 anos, embriagado conduzia a moto com ela na garupa com destino a Três Lagoas (MS) e perdeu o controle caindo ambos na faixa de rolamento da pista oeste.

A reportagem apurou que a vítima foi para Castilho no começo do domingo (1), data em que conheceu o condutor da moto, passaram o dia todo na casa dos familiares dele, até que no final da noite o motorista foi encaminhar ela de volta a sua casa.

Quando depois de passar a Praça do Pedágio alguns quilômetros à frente por motivos desconhecidos perdeu o controle da moto e os dois foram ao solo. O condutor e a vítima foram resgatados pela Unidade de Resgate da Via Rondon que os encaminhou para o pronto-socorro de Castilho (SP).

Na unidade de saúde Jessica não resistiu aos ferimentos e morreu, o motorista sofreu uma fratura em uma das costelas, foi medicado e liberado.

A Polícia Militar Rodoviária esteve colhendo os dados, o motociclista fez o teste de alcoolemia e constatou 0,31 mgl de ingestão de bebida alcoólica, na lei do CTB – Código de Trânsito Brasileiro a dosagem encontrada não configura e sim uma infração administrativa, esclareceu o advogado de defesa.

CORPO NO IML

O corpo de Jéssica foi enviado pela funerária PAX para o IML – Instituto Médico de Andradina (SP), a vítima sofreu uma batida muito forte na cabeça que lhe causou um afundamento de crânio e TCE – Traumatismo Craniano Encefálico.

PRISÃO

A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil onde foi assistido seu depoimento pelo advogado Gil Ortuzal, ele permaneceu preso à disposição da Justiça pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor sob influência de álcool.

LIBERDADE

Na manhã desta segunda-feira horas depois do flagrante feito pela Polícia Civil o autor foi liberado e deve agora seguir uma série de restrições, não podendo o horário de permanência na rua, não viajar sem cientificar a Justiça e assumir compromisso de comparecer em juízo quando solicitado.

Informações do site Paparazzi News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmeras registram momento em que homem é morto a facadas em estacionamento de churrascaria

Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira, onde polícia analisa imagens e faz buscas pelo suspeito, que fugiu em um veículo branco

Foragido condenado a mais de 15 anos por homicídio é preso após agredir esposa e incendiar casa

Ação conjunta localizou suspeito com três mandados de prisão em aberto, foragido há mais de cinco anos

Operação da Polícia Civil fecha ponto de tráfico no Novo Oeste

Ação da 3ª DP resultou na apreensão de drogas e materiais usados no comércio ilegal de entorpecentes