22.6 C
Três Lagoas
sábado, 9 de agosto, 2025

Motorista de camionete preta causa dois acidentes, foge sem socorrer vítimas e abandona veículo

Dentro do veículo os policiais localizaram latas de cerveja. A camionete foi encaminhada ao pátio do Detran

19/04/2019 08h03
Por: Deyvid Santos

A Polícia Militar de Três Lagoas (MS) apreendeu na noite de ontem (18), uma camionete Mitsubishi Triton, de cor preta, que estaria envolvida em dois acidentes de trânsito. Em ambos os acidentes, o motorista evadiu o local, não sendo possível localizá-lo. Dentro do veículo foram encontradas latas de cerveja.

O primeiro registro de acidente aconteceu às 23h08, no cruzamento das avenidas Capitão Olinto Mancini com Antonio Trajano. A vítima estava parada com sua motocicleta no sinal vermelho, quando foi atingida pela camionete em sua parte traseira. O condutor da camionete fugiu sem prestar socorro ou aguardar a autoridade policial para fornecer os dados para elaboração da ocorrência.

Populares acompanharam o veículo e informaram aos policiais que ele havia se envolvido em outro acidente na Rua Ostiano Neves Alexandria, no cruzamento com a Rua Luiz Colete. Uma viatura esteve no local e constatou o fato. O motorista fugiu, abandonando o veículo, com placas da cidade de Indaiatuba (SP).

Os policiais localizaram dentro do veículo algumas latas de cerveja. A camionete foi encaminhada ao pátio do Detran.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Procon-MS divulga pesquisa de preços de academias para o Dia dos Pais

Dessa forma, os preços dos serviços variam de R$ 85 a R$ 174,90, dependendo da localização, tipo de plano e forma de pagamento.

ERRATA

Errata: publicamos de forma errada e sem apuração reportagem replicada sobre licitação de medicamentos barrada pelo TCE-MS. O caso que envolve a decisão do órgão...

MS registra 7.709 casos confirmados de dengue em novo boletim

A SES alerta que as pessoas devem evitar a automedicação. Em caso de sintomas de dengue ou Chikungunya, a recomendação é procurar uma unidade de saúde do município.