23 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Júri popular irá decidir o futuro de cabeleireira acusada de assassinato amanhã (21)

Teses da acusação e da defesa se confrontarão no tribunal, que além dos jurados sorteados, contará com o juiz da 1ª Vara Criminal, Rodrigo Pedrini Marcos

20/08/2019 10h03
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Mais de um ano após a morte do vendedor de tijolos Camilo de Freitas, de 28 anos, o júri popular da cabeleireira Joice Espíndola da Silva, de 35 anos, acontecerá nesta quarta-feira (21), no Fórum de Três Lagoas (MS). O crime, que chocou Três Lagoas e região, finalmente terá um desfecho, nas mãos de um grupo de jurados que irá representar a sociedade.

Teses da acusação e da defesa se confrontarão no tribunal, que além dos jurados sorteados, contará com o juiz da 1ª Vara Criminal, Rodrigo Pedrini Marcos.

No dia 20 de maio de 2018, uma discussão entre um casal terminou no esfaqueamento e morte de Camilo. O caso aconteceu no centro de Três Lagoas e a acusada pelo crime, a cabeleireira, disse que teria tentado defender a esposa de Camilo de agressões. Ela foi detida três dias após o crime e continua no Estabelecimento Penal Feminino de Segurança Média do município.

Nove testemunhas serão ouvidas, quatro arroladas pelo Promotor de Justiça Moisés Casarotto, da Promotoria de Três Lagoas; e outras cinco serão ouvidas para embasar a defesa da cabeleireira. Além dos filhos e do marido da acusada, a defesa ainda irá ouvir outra testemunha que diz ter presenciado o momento do crime.

O júri popular irá acontecer nesta quarta-feira (21), no Fórum de Três Lagoas, na Rua Zuleide Pérez Tabox, nº. 10, no Centro de Três Lagoas, a partir das 08h.

Camilo deixou uma filha, hoje com três anos de idade e a esposa. À Rádio Caçula, a viúva, Larissa Laís de Souza Fontoura, 23, declarou que o fato destruiu sua família.

O júri popular irá acontecer amanhã (21), no Fórum de Três Lagoas, na Rua Zuleide Pérez Tabox, nº. 10,  no Centro de Três Lagoas, a partir das 08h. - Foto: Rádio Caçula / Arquivo

A cabeleireira Joice Espíndola da Silva é acusada do crime de homicídio contra Camilo de Freitas. - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homenagens, saudade e comércio movimentam o Cemitério Santo Antônio no Dia dos Pais

Mesmo com o frio de 11ºC, visitantes prestam suas homenagens e movimentam comércio local, que oferece flores, velas e outras lembranças para marcar a data.

Cadastro para Acessibilidade de Pessoas com Deficiência na Festa do Folclore permanece aberto

O objetivo é mapear o perfil dos participantes com deficiência e assegurar que a experiência na festa seja totalmente inclusiva e confortável.

“Nunca mais ele vai ofender minha família”, diz acusado de matar homem com facada em conveniência

Crime no Loteamento O.T. em Três Lagoas ocorreu na noite de sábado, onde autor afirmou que agiu após vítima ter supostamente insultado sua família.