20 C
Três Lagoas
sábado, 11 de maio, 2024

Jovem entra atirando dentro de tabacaria, deixa três feridos e causa morte de cantor

05/08/2018 06h42
Por: Gabriele Benati

Por volta das 3h da madrugada deste domingo (5), uma briga dentro de um estabelecimento acabou resultando em tiroteio. O caso aconteceu no Seu Zé Tabacaria, localizada na Rua Egídio Thomé em Três Lagoas (MS).

Segundo informações do boletim de ocorrência, após uma briga no local, um jovem de 24 anos foi colocado para fora e retornou cerca de 40 minutos depois na companhia de outro homem, atirando contra o portão que já estava fechado. Dos disparos que atravessaram o portão, três pessoas ficaram feridas, e uma veio a óbito.

A vítima, o músico Jorge Edson dos Santos Ferreira de 27 anos, mais conhecido como Pele Negra, foi socorrido e veio a óbito a caminho do Hospital.

Outras três pessoas também foram atingidas pelos disparos, sendo dois funcionários do estabelecimento, um garçom atingido no braço e um segurança atingido no tórax, e também um cliente foi ferido. Todos encaminhados ao Hospital Auxiliadora.

Os autores dos disparos fugiram do local e são procurados pela polícia.

Estado de saúde

O garçom atingido no braço foi atendido e medicado no Hospital Auxiliadora e já foi liberado.

Já o segurança atingido no tórax, passou por procedimentos cirúrgicos e encontra-se na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do mesmo hospital.

Informações atualizadas às 10:57

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa de 50 anos de Márcio Oliveira

O advogado previdenciário Márcio Oliveira comemorou no último sábado, 04, seu aniversário de 50 anos, com muito estilo, reunindo amigos e familiares no Glucks...

Comércio de Três Lagoas ficará aberto na véspera de Dia das Mães até as 17h

Sueide Torres, presidente do SINDVAREJO-TL explicou sobre a expectativas de vendas na data em Três Lagoas em entrevista à Rádio Caçula.

Supremo condena mais 10 pessoas pelos atos do dia 8 de janeiro

O Supremo Tribunal Federal (STF) condenou mais 10 pessoas pelos atos antidemocráticos de 8 de janeiro do ano passado. Com isso, foram sentenciados até...