19.9 C
Três Lagoas
sábado, 13 de setembro, 2025

Japonês do Uno branco se apresenta à Polícia de Três Lagoas

03/05/2018 12h14

Por: Ana Carolina Kozara

Pela segunda vez o idoso de 67 anos, que ficou conhecido em Três Lagoas como o japonês do Uno Branco, precisou se apresentar na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

O idoso é acusado de atropelar um ciclista no bairro Paranapungá na tarde desta quarta-feira (2) e fugir do local sem prestar socorro. Toda a ação foi filmada por um popular.

O autor prestou depoimento na manhã desta quinta-feira (3) e disse ao delegado titular, Dr. Messias Pires, que fugiu, pois ficou com medo de ser morto pelo ciclista.

No dia 20 de abril, o idoso confessou passou por cima de uma motocicleta na Avenida Fillinto Muller.

Ao delegado, o idoso afirmou que nas duas situações agiu em legitima defesa e fugiu com medo se ser agredido. No caso de ontem (2) o acusado contou que o ciclista carregava uma pochete e acreditava que ali poderia haver uma arma.

A reportagem da Caçula FM conversou com o ciclista, o homem de 36 anos, disse que estava pedalando pela Rua Antonio Estevão Leal quando foi atropelado pelo motorista.

A vítima conta que sua bicicleta ficou danificada e pediu para que o autor pagasse pelos danos, porem o idoso teria se negado a arcar com o prejuízo, gritou que o ciclista estaria armado, mandou chamar a polícia e fugiu.

O motorista deverá responder em liberdade nos dois casos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inauguração da Oficina de Reciclagem do Projeto Alvorecer, no Estabelecimento Penal Feminino

Sexta-feira foi dia de agenda cheia para o sistema prisional em Três Lagoas. A Agepen entregou viaturas, armas e coletes às unidades da cidade,...

Viaturas, armas e trabalho prisional: premissas de um novo alvorecer em Três Lagoas

Agepen entrega viaturas, armas e equipamentos às unidades prisionais; inaugura Oficina de Reciclagem do Projeto Alvorecer, beneficiando internas com trabalho remunerado e remição de...

Idoso de 64 anos morre engasgado em sua residência na Vila Haro

Norberto Diniz Bueno foi encontrado sem vida, onde polícia investiga causa da morte.