35.1 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Cúmplice de “Marcinho” em atentado a tabacaria de Três Lagoas continua foragido

15/08/2018 09h07
Por: Ana Carolina Kozara

Dez dias depois do atentado em uma tabacaria de Três Lagoas, José Edi Gomes de Oliveira Sobrinho ainda não se entregou a polícia e é considerado foragido da justiça.

O caso que aconteceu na madrugada de cinco de agosto terminou na morte do cantor “Pele Negra” e deixou dois funcionários feridos, um deles em estado grave.

O delgado responsável pelo caso, Messias Pires, pediu a prisão preventiva de José, que já foi atendida pelo juiz criminal de Três Lagoas.

José é considerado cúmplice de “Marcinho” no atentado e de acordo com o Delegado, o acusado estava presente durante a briga na tabacaria, emprestou a arma para Marcio e ainda ajudou em sua fuga.

O CASO

Marcio teria se envolvido em uma briga dentro da tabacaria e foi retirado do estabelecimento por seguranças. Irritado, o autor buscou uma arma, retornou ao local e quando foi impedido de retornar para o estabelecimento, realizou diversos disparos em direção ao portão da tabacaria.

Um tiro acertou o peito do cantor “Pele Negra” que morreu no local, um disparo atingiu um garçom de raspão e outros tiros atingiram Fernando Lenquistt Farhat que foi levado em estado grave ao Hospital Auxiliadora.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....

Morador denuncia despejo de esgoto em terreno no JK

Água parada, segundo o denunciante, já estaria com larvas do Aedes aegypti, além do mau cheiro.

Novo começo: Ex-usuária busca mudança de vida e deixar vício

Camila busca recomeçar, onde busca agora um emprego e também deixar seu passado para trás.