26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Condenada em regime fechado por tráfico de drogas em SP, mulher é presa em Três Lagoas (MS)

Ao abordarem a auxiliar de serviços gerais, identificada como M.M.S. (38), os policiais descobriram uma ordem condenatória em seu desfavor na cidade de Panorama (SP).

29/07/2019 18h55
Por: Rodrigo de Freitas

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher condenada por tráfico de drogas na cidade de Panorama (SP), foi presa na tarde desta segunda-feira (29) no centro de três Lagoas (MS). A Policia Militar abordou a vítima por volta das 16h10min.

M.M.S. (38), conhecida pela alcunha de Mari, é auxiliar de serviços gerais e após checagem no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões, um mandado de prisão em seu desfavor por sentença condenatória por tráfico de drogas em regime fechado foi descoberto na 1ª vara da Comarca de Panorama (SP).

Dados os fatos, a autora foi encaminhada a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e seus objetos, uma mochila com objetos pessoais e um celular, foram entregues a sua irmã.

Denúncias

Cidadão, denuncie!

As denúncias podem ser realizadas via WhatsApp através do número (67) 3919-9700 que também é fixo. Além do WhatsApp, você pode ligar no 181 (somente para denúncias).

Da redação

M.M.S. (38) foi presa em Três Lagoas (MS) com mandado de prisão condenatório expedido em Panorama (SP). Foto: 2ºBPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...