22.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Com forte esquema de segurança, tem início julgamento de policial assassinado em 2013

09/05/2018 09h48

Por: Ana Carolina Kozara

Um forte esquema de segurança foi arquitetado para transportar os acusados de assassinar Otacílio Pereira de Oliveira, 60 anos. O crime aconteceu em 2013, envolveu 17 pessoas e nesta quarta-feira (9) é realizada a primeira etapa do julgamento.

Equipes da Polícia MIlitar, Polícia Civil, Batalhao Garra, Força Especial e Batalhao de choque com o apoio de um helicóptero realizaram a escolta dos três presos e reforçam a segurança do fórum de Três Lagoas (MS).

A seção é presidida pelo juiz Rodrigo Pedrini Marcos, da 1ª Vara Criminal de Três Lagoas e a mesa de jurados é composta por 7 pessoas, sendo dois homens e 5 mulheres, que ao final da seção irão decidir se Cleverson Messias Pereira dos Santos “Cabelo”, Maicon Gomes de Souza “Grego” e Marcos Barbosa serão condenados ou absolvidos do crime de homicídio qualificado.

Os acusados estão detidos nos presídio de segurança máxima de Campo Grande e dois estão em presídios federais no Paraná e Porto Velho e se condenados retornam a penitenciária de origem para cumprir a pena.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.