27 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Assaltante invade mercado e leva todo dinheiro do caixa no Jardim das Oliveiras

22/12/2018 08h52
Por: Deyvid Santos

No final da tarde de ontem (21) policiais militares foram acionados para uma ocorrência em um mercado no Bairro Jardim das Oliveiras. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um homem, ainda não identificado, entrou no estabelecimento e roubou o dinheiro do caixa e um celular.

As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram toda a ação do assaltante. Segundo o dono do estabelecimento, trajando uma camiseta cinza, boné preto e calça jeans, o autor entrou no mercado e observou o local, fazendo o reconhecimento das câmeras.

Com um revolver, ele anunciou o assalto e levou todo o dinheiro do caixa, cerca de R$ 300,00. O autor ainda roubou um aparelho celular da marca Samsung, modelo J5 de cor preta.

Após o roubo, o homem fugiu para uma rua na lateral do supermercado, onde um segundo indivíduo o aguardava em uma motocicleta CG de cor vinho, que estava com as placas tampadas.

Várias diligências foram realizadas para tentar encontrar os envolvidos, mas os policiais não obtiveram êxito. Qualquer informação sobre as pessoas que aparecem no vídeo podem ser repassadas para a polícia através do telefone 190. Acompanhe as imagens do sistema de segurança do mercado:

No detalhe, a arma utilizada pelo assaltante. (Imagem: Reprodução)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Família é salva por airbag após forte colisão no lado paulista da BR 262

Motorista, além de uma mulher e uma criança foram socorridos ao Hospital Auxiliadora em Três Lagoas.

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....

Morador denuncia despejo de esgoto em terreno no JK

Água parada, segundo o denunciante, já estaria com larvas do Aedes aegypti, além do mau cheiro.