27.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de maio, 2024

Ação conjunta da PM prende supeitos de ter assassinado jovem na virada do ano

02/01/2016 – Atualizado em 02/01/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Os principais suspeitos de ter matado a pedradas o jovem Igor Marques Antenore de 20 anos foram presos por volta das 15h da tarde deste sábado (02) na cidade de Água Clara-mS, distante 130 km de Três Lagoas, onde ocorreu o crime.

Com exclusividade, a reportagem teve aceso a todas as informações e segundo a Polícia Militar, a ação para prender os acusados foi feita entre o Serviço Reservado (P2) de Três Lagoas e 3º Pelotão de Água Clara, através do empenho dos soldados Fabrício, Delazari e Odilei.

Após obter a informação que a dupla fugiria para a capital sul-mato-grossense de ônibus, a PM montou um esquema policial naquele município para prender os suspeitos – J.P.C de 18 anos e B.H de 24 anos – que foram abordados na Estação Rodoviária da cidade, quando se preparavam para seguir viagem para Campo Grande-MS.

Após serem informados sobre os motivos de suas prisões, os jovens – que foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do município – negaram a autoria do assassinato.

Ambos permanecem presos naquela delegacia e devem ser recambiados para Três Lagoas onde o homicídio foi registrado e assim, prestarem maiores esclarecimentos a autoridade policial.

O CRIME

Conforme o boletim de ocorrência registrado às 03h20min do dia 01 de janeiro deste ano, a vítima Igor Marques Antenore foi até a lagoa na companhia do pai e dois amigos para assistirem o evento.

Horas depois, teve um desentendimento com os colegas devido um aparelho celular e para evitar maiores problemas, o pai da vítima de 42 anos levou o filho até sua casa, na Rua Domingos Rímoli no bairro Vila Nova.

Após deixar o jovem em sua residência, o pai foi embora para sua casa e minutos depois foi informado por vizinhos do seu filho, que duas pessoas teriam ido até o imóvel para agredir o jovem e que seu filho teria saído correndo pela rua gritando por socorro após levar várias pedradas na cabeça.

Devido os graves ferimentos na cabeça da vítima (afundamento de crânio), o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foi chamado e socorreu a vítima até o Hospital Auxiliadora que morreu ao dar entrada na unidade.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Após mudança na lei, número de laqueaduras aumenta 78% em MS

As diretrizes para a realização do procedimento ficaram mais abrangentes, facilitando o acesso às mulheres que desejam fazer a cirurgia em todo o Estado.

Polícia Federal combate atuação de milícias digitais durante operação

A investigação teve início a partir de ofensas pessoais direcionadas a agentes públicos.

SEJUVEL abre novas turmas de atletismo e paradesporto em TL para toda a população

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) comunica que estão abertas as inscrições para aulas de atletismo e paradesporto voltada para pessoas...