28.9 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

S-10 capota e deixa cinco três-lagoenses feridos em “Batuira II”

12/05/2016 – Atualizado em 12/05/2016

S-10 capota e deixa cinco três-lagoenses feridos em “Batuira II”

Por: Redação com fotos de Rádio Caçula

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta quinta-feira (11) na região do “Batuira II” deixou vários três-lagoenses feridos. A informação foi confirmada por um dos parentes das vítimas.

ENTENDA COMO TUDO COMEÇOU

Segundo a entrevistada, a pessoa de Odair Batista Duarte de 54 anos, que é padrasto do repórter policial “Benê Soares”, mora em uma fazenda naquela localidade e na data de ontem, caiu de uma árvore e devido à gravidade dos ferimentos, foi socorrido por uma ambulância que o levaria até a cidade de Paraíso das Águas-MS.
No trajeto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

O ACIDENTE

Após a confirmação da morte, por volta das 23h30min de ontem, o genro Nilson Félix, que é proprietário de uma oficina mecânica em Três Lagoas, sua esposa Janaina Duarte, juntamente com seu irmão Odair Duarte e Darci Batista Duarte, que é irmão do falecido, seguiram em uma camionete S-10 até a fazenda para pegar Sandra Antonia Benevides, esposa da vítima fatal e assim, tomar todas as providências para o sepultamento.

Ao retornarem da fazenda, por motivos a serem esclarecidos, o motorista da camionete perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

FERIMENTOS

Todos os ocupantes do veículo foram socorridos até o Hospital de Costa Rica-MS. Nilson Felix teve ferimentos na face, sua esposa sofreu uma possível fratura na clavícula e escoriações na perna.

Já Odair Duarte, Sandra Antonia Benevides tiveram ferimentos diversos pelo corpo. O último passageiro, Darci Batista Duarte, teve uma suposta fratura no braço e ferimentos no supercílio. Todas as vítimas devem receber alta médica até o final da tarde para retornarem a Três Lagoas.

FACEBOOK

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Em sua página pessoal, o repórter “Benê Soares” deixou uma mensagem dizendo: “Peço oração a todos, na volta para três Lagoas, uma caminhonete capotou com minha família, incluindo minha mãe, que sofreu um grave acidente”.

Ellen Araújo, irmã de Nilson Felix também expressou seus sentimentos no Facebook.

“Senhor obrigado pelo livramento do meu Irmão Nilson Felix e minha cunhada Janaina Duarte. Bem material a gente batalha e consegue outro. Obrigado a todos”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...