24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Em Castilho, soldador é acusado de torturar namorada

Vítima foi liberada após cinco horas e ter seu cabelo cortado

04/11/2018 11h07
Por: Deyvid Santos

Um soldador de 24 anos prestou depoimento na última sexta-feira (02), após ser acusado de torturar sua namorada, uma estudante de 18 anos, em Castilho, na noite de quinta-feira (01). A Polícia Militar acompanhou a vítima até a delegacia, após ela ser libertada pelo companheiro, depois de pedir socorro na casa de uma amiga, que deu total suporte e acionou os militares.

A estudante declarou em seu depoimento que estava no terminal rodoviário de Castilho, onde aguardava o ônibus para seguir para faculdade, quando seu namorado chegou de carro e pediu que ela entrasse no veículo. Dentro do carro, a garota levou dois socos no rosto, teve parte de seus cabelos cortados com uma tesoura e outras lesões. Ela disse que o rapaz a levou em diversos pontos afastados da cidade para espancá-la.

O investigado se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Andradina (SP) espontaneamente. Ele narrou que perdeu a cabeça por conta de uma suposta traição, que foi negada pela vítima. O delegado plantonista Raoni Manoel Spetic da Selva, levando em consideração as narrativas de acusado e vítima, verificou que não se encontravam no caso as hipóteses legais da prisão em flagrante.

Ele ressaltou que o autor fez uma apresentação espontânea para prestar sua versão dos fatos. O Boletim de Ocorrência, por lesão corporal em violência doméstica, foi registrado. Uma medida protetiva à vítima foi solicitada ao Judiciário. Os envolvidos foram liberados após os depoimentos.

O caso será investigado pela polícia, que vai apurar se ocorreu a tentativa de feminicídio, cárcere privado, tortura e premeditação do crime.

Informações do site Paparazzi News

Vítima procurou ajuda, Polícia Militar registrou o crime na Polícia Civil. Foto: Paparazzi News.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bombeiros atendem ocorrência de incêndio no Montanini

As causas do sinistro são desconhecidas. A ocorrência mobilizou duas equipes e 8 homens.

PRF realiza blitz com teste do bafômetro perto do Shopping

Três motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito e álcool; balanço geral da operação será divulgado nesta quinta-feira (02)

Bois são flagrados andando na Lagoa Maior de Três Lagoas

Moradores da região revelaram à reportagem que iram comunicar a prefeitura neste feriado para fazer a apreensão dos animais.