34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Em Castilho, mulher é presa em hospital após furtar bicicleta

05/07/2018 14h15
Por: Deyvid Santos / Com informações do site Paparazzi News

Acusada de furtar uma bicicleta na área central do município de Castilho (SP), uma mulher foi presa dentro do Hospital José Fortuna, na tarde da última quarta-feira (04) pela Força Tática.

A equipe policial dez contato com a vítima na Rua Osório Junqueira, principal rua do comércio de Castilho, que alegou que teve sua bicicleta furtada. Os policiais verificaram imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos e reconheceram a suspeita.

Após patrulhamento, os militares localizaram a mulher dentro do Hospital José Fortuna. Ela alegou que havia pegado a bicicleta por engano, mas afirmou que não se lembrava de onde havia deixado o veículo.

Com autora, os policiais percorreram várias ruas e locais onde ela teria estado, porém não foi localizada a bicicleta. A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil, que estipulou uma fiança de R$ 1 mil. Como o valor não foi pago, a mulher permaneceu presa à disposição da Justiça.

Com informações do site Paparazzi News

FOTO: Roni Paparazzi

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.