32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Cantor sertanejo morre após carro bater em árvore em rodovia de MS

De acordo com a família, Jota, de 28 anos, perdeu o controle do veículo em uma curva, bateu em uma árvore e morreu na hora.

14/09/2019 22h36
Por: Mirela Coelho com informações do G1

MUNDO NOVO (MS) – O cantor sertanejo Jota, de 28 anos, morreu na madrugada deste sábado (14) na BR-163, perto de Mundo Novo, no Sul do estado. De acordo com a família, o cantor perdeu o controle do veículo em uma curva, bateu em uma árvore e morreu na hora.

Jota voltava sozinho de Salto Del Guairá no Paraguai com destino a Mundo Novo, cidade onde mora. “É uma tristeza muito grande para todos nós, o Jota era uma pessoa fantástica, cheio de energia, sonhos e estava prestes a lançar um novo disco”, disse o tio, Júlio Cesar Sanches.

Antes da carreia solo, Jota cantou com Murilo, com quem fez dupla durante 3 anos. O cantor está sendo velado em Mundo Novo e o sepultamento será neste domingo às 8 horas (de MS) .

Nas redes sociais do cantor fãs e amigos lamentaram a morte.

Meu Deus ! Inacreditáve! Mas tenho em meu coração que Deus precisava de um anjo para completar sua orquestra e te levou”, escreveu um seguidor.

Não consigo acreditar que você se foi meu amigo, meus sentimentos à toda a família […] conforto nesse momento tão difícil” , completou outra pessoa.

Da redação com informações do G1 MS

Cantor Jota — Foto: Redes Sociais / Divulgação

Carro do cantor Jota foi parar em uma matagal após a batida — Foto: PRF/Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...