26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Após manifesto e bloqueio da saída de ônibus, Viação São Luiz fecha novo acordo de pagamento dos trabalhadores

O acordo fechado é válido apenas para as sete pessoas que estavam presentes na reunião desta segunda (16).

16/09/2019 19h27
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Após protesto dos trabalhadores pelo descaso que a empresa Viação São Luiz vem tratando a falta de pagamento dos salários, tickets e acordos atrasados, na tarde desta segunda (16), após alguns ex-funcionários e funcionários impedirem a saída de ônibus da empresa, os proprietários aceitaram realizar uma negociação.

Segundo um dos trabalhadores, após o fechamento do “portão da garagem” e o impedimento dos ônibus saíram para realizarem o transporte de passageiros, os proprietários aceitaram se reunir para que entrassem em um consenso.

Desse modo, ficou acordado entre os donos e os trabalhadores que estavam presentes na reunião que a empresa iniciará os pagamentos amanhã, terça-feira (17).

Porém, a empresa deixou bem claro que os trabalhadores que não estavam presentes na reunião não serão contemplados.

Os trabalhadores expressaram seu descontentamento para com a situação e disseram aos representantes das empresa caso o acordo não seja efetivado uma nova manifestação será realizada.

Foto: Arquivo pessoal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.