26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Após fugir do sistema penitenciário, filho ameaça e expulsa a própria mãe de casa

Caso aconteceu em Água Clara (MS). Homem foi preso em flagrante pela PM

27/10/2020 16h45
Por: Deyvid Santos

ÁGUA CLARA (MS) – Um homem foragido do sistema penitenciário foi detido pela Polícia Militar (PM) em Água Clara (MS) após ameaçar a própria mãe e expulsá-la de casa. O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (26).

A unidade policial foi acionada pela própria mãe do autor, que relatou que o filho é dependente químico e que havia chegado em casa agressivo. Ele teria feito ameaças à vítima e mandado ela sair de casa.

Segundo a mulher relatou, o filho havia saído recentemente do sistema prisional, ainda utilizando tornozeleira eletrônica. Ele mesmo havia rompido e jogado fora o aparelho de monitoramento. Ao fazer a checagem no sistema prisional, foi constatado que o mesmo era considerado evadido.

Ele foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis. A vítima disse não querer representar criminalmente contra as ameaças, mas o mandado de prisão foi cumprido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...