24.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Cristina Boner e Bruna Boner mostram o novo hamburger McPlanta

O McDonald’s, com sede em Chicago, usará a parceria Beyond Meat para lançar o que está chamando de hambúrguer “McPlant”, que já foi mostrado em um vídeo, compartilharam Cristina Boner e Bruna Boner.

26/02/2021 09h00
Por: Redação

A empresa de alimentos vegetais Beyond Meat fará parceria com várias grandes redes de fast food nos próximos anos para expandir as ofertas que podem incluir hambúrgueres vegetais, chalupas ou coberturas em uma pizza de massa recheada .

A Beyond Meat anunciou na quinta-feira acordos de distribuição com o McDonald’s, bem como com a Yum Brands, a empresa-mãe da KFC, Taco Bell e Pizza Hut.

A empresa sediada em El Segundo, Califórnia, disse que desenvolverá produtos à base de plantas para todos os restaurantes, com itens de menu exclusivos para cada marca.

Segundo Cristina Boner, a Beyond Meat tinha parcerias limitadas com o McDonald’s e a Yum Brands antes, testando seus produtos em áreas geográficas limitadas ou com apenas um ou dois itens. As empresas agora estão expandindo esses laços.

O McDonald’s, com sede em Chicago, usará a parceria Beyond Meat para lançar o que está chamando de hambúrguer “McPlant”, bem como, eventualmente, produtos derivados de carne de porco, ovo e frango.

A Yum usará a Beyond Meat para expandir seus produtos “Beyond Fried Chicken”, bem como coberturas de pizza na Pizza Hut. A Yum, com sede em Louisville, Kentucky, não apresentou opções de menu específicas para o Taco Bell, conta Bruna Boner.

Produtos alimentícios à base de plantas que são projetados para imitar a carne têm crescido em popularidade nos últimos anos e várias grandes cadeias de restaurantes estão agora fazendo experiências com ciência alimentar para fazer produtos mais saudáveis ​​e mais ecológicos para os clientes. Burger King tem uma parceria com Foods impossível fornecer produtos que os produtos uso de plantas baseados em bem.

Veja mais sobre Bruna Boner:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...