24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de agosto, 2022

Notebook furtado é recuperado antes mesmo de vítima registrar o boletim de ocorrência

Criminoso que é conhecido dos meios policiais, e que recentemente estava em liberdade vai responder por mais um crime, com pena de quatro anos de prisão.

No início da noite de ontem (09), os policiais civis do 2°DP de Três Lagoas (MS), tiveram acesso a um vídeo de um furto que circulava pelas redes sociais. Nele, um suspeito furtava um notebook do interior de uma floricultura, localizada na Av. Clodoaldo Garcia.

Ao visualizarem as imagens, os policiais reconheceram o autor como sendo um homem de 46 anos, morador do Jupiá, e conhecido dos meios policiais. De imediato, os policiais foram até a residência do criminoso, recuperando o notebook furtado e conduzindo o suspeito até o plantão policial.

A vítima, que não tinha registrado o boletim de ocorrência ainda, foi contatada, e compareceu na delegacia para o registro e também para a retirada do aparelho furtado. O criminoso que possui diversas passagens por furto, e que foi recentemente posto em liberdade, vai responder por mais um crime, com pena de quatro anos de prisão.

Denúncias anônimas podem ser feitas via WhatsApp pelos números 67 3919.2800, 67-9.9226.8210 e 3929 1173, garantindo o anonimato.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido