36.9 C
Três Lagoas
domingo, 28 de dezembro, 2025

Notebook furtado é recuperado antes mesmo de vítima registrar o boletim de ocorrência

Criminoso que é conhecido dos meios policiais, e que recentemente estava em liberdade vai responder por mais um crime, com pena de quatro anos de prisão.

No início da noite de ontem (09), os policiais civis do 2°DP de Três Lagoas (MS), tiveram acesso a um vídeo de um furto que circulava pelas redes sociais. Nele, um suspeito furtava um notebook do interior de uma floricultura, localizada na Av. Clodoaldo Garcia.

Ao visualizarem as imagens, os policiais reconheceram o autor como sendo um homem de 46 anos, morador do Jupiá, e conhecido dos meios policiais. De imediato, os policiais foram até a residência do criminoso, recuperando o notebook furtado e conduzindo o suspeito até o plantão policial.

A vítima, que não tinha registrado o boletim de ocorrência ainda, foi contatada, e compareceu na delegacia para o registro e também para a retirada do aparelho furtado. O criminoso que possui diversas passagens por furto, e que foi recentemente posto em liberdade, vai responder por mais um crime, com pena de quatro anos de prisão.

Denúncias anônimas podem ser feitas via WhatsApp pelos números 67 3919.2800, 67-9.9226.8210 e 3929 1173, garantindo o anonimato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Novo pedinte ocupa o mesmo ponto de “Cheiroso” na Filinto e reacende debate

Vazio deixado no canteiro central foi rapidamente preenchido; aumento de pedintes em diferentes regiões da cidade preocupa moradores e expõe limites das políticas públicas Menos...

Motocicleta é roubada durante a madrugada e recuperada horas depois pela PM

Vítima foi abordada por dois indivíduos encapuzados; veículo foi localizado abandonado no bairro Setsul Uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, foi roubada...

Caixa paga saque do FGTS para demitidos a partir de segunda-feira

Saldo bloqueado será liberado a trabalhadores demitidos entre 2020 e 2025 em duas parcelas A Caixa Econômica Federal iniciará, em 29 de janeiro, o pagamento...