30.5 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Notebook furtado é recuperado antes mesmo de vítima registrar o boletim de ocorrência

Criminoso que é conhecido dos meios policiais, e que recentemente estava em liberdade vai responder por mais um crime, com pena de quatro anos de prisão.

No início da noite de ontem (09), os policiais civis do 2°DP de Três Lagoas (MS), tiveram acesso a um vídeo de um furto que circulava pelas redes sociais. Nele, um suspeito furtava um notebook do interior de uma floricultura, localizada na Av. Clodoaldo Garcia.

Ao visualizarem as imagens, os policiais reconheceram o autor como sendo um homem de 46 anos, morador do Jupiá, e conhecido dos meios policiais. De imediato, os policiais foram até a residência do criminoso, recuperando o notebook furtado e conduzindo o suspeito até o plantão policial.

A vítima, que não tinha registrado o boletim de ocorrência ainda, foi contatada, e compareceu na delegacia para o registro e também para a retirada do aparelho furtado. O criminoso que possui diversas passagens por furto, e que foi recentemente posto em liberdade, vai responder por mais um crime, com pena de quatro anos de prisão.

Denúncias anônimas podem ser feitas via WhatsApp pelos números 67 3919.2800, 67-9.9226.8210 e 3929 1173, garantindo o anonimato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

LOA 2026 é aprovada na Assembleia e segue para sanção com previsão de R$ 27 bilhões

Deputados analisam 12 projetos durante a Ordem do Dia, incluindo propostas sobre carreiras, meio ambiente, segurança pública e gestão fiscal A Assembleia Legislativa de Mato...

Redução de até 80% no custo da CNH deve diminuir número de motoristas sem habilitação em MS

Detran-MS prevê impacto positivo com novas regras e reforça que exames continuarão rigorosos A queda de cerca de 80% no custo para obter a Carteira...

MS amplia estratégia de imunização com dez unidades móveis para alcançar áreas de difícil acesso

Vacimóveis levarão vacinas a comunidades remotas, locais de grande fluxo e regiões sem salas de imunização a partir de 2026 O Governo de Mato Grosso...