31.2 C
Três Lagoas
sábado, 10 de janeiro, 2026

Notebook furtado é recuperado antes mesmo de vítima registrar o boletim de ocorrência

Criminoso que é conhecido dos meios policiais, e que recentemente estava em liberdade vai responder por mais um crime, com pena de quatro anos de prisão.

No início da noite de ontem (09), os policiais civis do 2°DP de Três Lagoas (MS), tiveram acesso a um vídeo de um furto que circulava pelas redes sociais. Nele, um suspeito furtava um notebook do interior de uma floricultura, localizada na Av. Clodoaldo Garcia.

Ao visualizarem as imagens, os policiais reconheceram o autor como sendo um homem de 46 anos, morador do Jupiá, e conhecido dos meios policiais. De imediato, os policiais foram até a residência do criminoso, recuperando o notebook furtado e conduzindo o suspeito até o plantão policial.

A vítima, que não tinha registrado o boletim de ocorrência ainda, foi contatada, e compareceu na delegacia para o registro e também para a retirada do aparelho furtado. O criminoso que possui diversas passagens por furto, e que foi recentemente posto em liberdade, vai responder por mais um crime, com pena de quatro anos de prisão.

Denúncias anônimas podem ser feitas via WhatsApp pelos números 67 3919.2800, 67-9.9226.8210 e 3929 1173, garantindo o anonimato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Não compartilhem imagens do acidente’: Irmão de vítima pede respeito após tragédia na MS 240

Apelo foi feito após a circulação de vídeos e fotos da colisão que matou três trabalhadores de Três Lagoas na manhã desta sexta-feira, 09

Três Lagoas mantém liderança nas exportações de MS, segundo levantamento

Com quase 20% do total exportado pelo Estado, município se destaca pela força da indústria de celulose, consolidando posição estratégica na economia

Falece em Três Lagoas, aos 75 anos, mãe do padre Molina e do conselheiro tutelar Paulo Molina

Professora aposentada da Rede Estadual de Ensino, faleceu em casa nesta madrugada