A Rádio e TV Caçula não compactua com notícias sensacionalistas, não faz distinção de pessoas, gênero, raça, profissões, tão pouco dissemina Fake News.
10/08/2020 08h53
Por: Da redação.
TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher foi encontrada morta e enterrada, num imóvel localizado, na rua Bernardino Antonio Leite, no bairro Santa Rita, próximo à cerâmica.
A Polícia chegou ao local do crime através de denúncias e dois homens suspeitos de cometerem o feminicídio foram presos, na tarde da última sexta-feira (7).
Embora, na primeira matéria noticiada na sexta-feira (7) através de live e site de notícias, a emissora Rádio e TV Caçula não tenha identificado nominalmente a vítima do feminicídio, divulgou que a vítima seria uma garota de programa.
Vale destacar que tal informação errônea se deu por informações preliminares, colhidas no local do crime e repassadas à reportagem.
No entanto, a informação não é verdadeira e a foi corrigida, ainda na data de sexta (7), tão logo a Delegacia da Mulher divulgou as informações oficiais preliminares sobre o lamentável crime.
A Rádio Caçula não compactua com notícias sensacionalistas, não faz distinção de pessoas, gênero, raça, profissões, tão pouco dissemina Fake News.
Destacamos que a política editorial da emissora está em sintonia com os princípios da Constituição Federal, de Liberdade de Imprensa e Dignidade da Pessoa Humana.
Externamos nossos sentimentos à família pela perda trágica de um familiar querido e por possíveis constragimentos que por um erro tenhamos causado, pedimos nossas sinceras desculpas.



