23 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de abril, 2026

Nós estamos aqui por vocês, por favor, fiquem em casa por nós

Um biomédico fez um relato sob efeito causado, sobre a sua dedicação e sobre a valorização do ser humano.

20/03/2020 08h18
Por: Patrícia Fernandes com informações de uma carta escrita por um biomédico.

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma equipe de biomédicos escreveu uma carta pública, na perspectiva de evitar a propagação do coronavírus.

E assim o biomédico começa o desabafo.

Se você me conhece, sabe do meu compromisso com o trabalho biomédico e a valorização do ser humano. Estou me dedicando a tudo que possa contribuir para evitar a propagação do Covid-19

Tenho muito orgulho do meu trabalho e o faço com dedicação e responsabilidade. Mas, quando você não respeita as orientações que estão sendo fortemente divulgadas pela mídia, você me coloca em grande risco.

Justo eu que estou me expondo para cuidar da SUA #FAMILIA.

Então, a partir de hoje, mude o seu comportamento e fique em casa, não faça aglomerações, não vá a bares, restaurantes, baladas e até supermercados.

Aos idosos, peçam que os mais jovens os ajudem com essa tarefa, e se proteja e assim me proteja.

Antes de se deitar, beije seus filhos e pense que eu também quero fazer isso com os meus, por muito tempo. Também quero ter o direito de envelhecer. Então meus caros, não contribuam com a morte dos profissionais de saúde. Fique recluso.

E se você é um profissional de saúde, faça um post, parecido e mande a todos que gostam de você, pois em um curto espaço de tempo atingiremos muitas pessoas.

Mesmo que você não seja um profissional da saúde, mas se importa com aqueles que trabalham por você, pela sua saúde, pelo seu bem-estar, se proteja e assim você também estará protegendo a todos eles.

Podemos contar com vocês?

Essa é a Equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Nós estamos aqui por vocês, por favor fiquem em casa por nós. Foto: UPA

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SIG age rápido, recupera celular furtado e flagra adolescente com aparelho

Aparelho avaliado em R$ 3 mil foi localizado após rastreamento, onde menor apresentou versões diferentes sobre a origem do objeto

Entre flashes e elegância: lançamento da Expotrês reúne autoridades e imprensa

O lançamento oficial da Expotrês 2026 reuniu elegância, prestígio e grande expectativa na noite desta quinta-feira (23), no Sindicato Rural de Três Lagoas. Em...

Polícia Civil desmonta furto em prédio do CRO em Três Lagoas

Dupla é identificada após invadir imóvel durante feriado, arrombar estrutura e furtar diversos objetos, onde suspeitos confessaram o crime