16 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho, 2025

Nos dias 02 e 03, Casa do Artesão recebe Exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto

Nos dias 02 e 03 (sexta-feira e sábado) de maio acontecerá a Exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto, na Casa do Artesão, evento voltado para os amantes da natureza.

A exposição traz mais de 100 espécies de orquídeas, rosas do deserto, substratos, adubos nacionais e importados, entre outros itens para quem cultiva plantas.

O evento é promovido pelo Orquidário Santa Ana, da cidade paulista de Mirandópolis, em parceria com a Associação Costa Leste de Artesãos do Mato Grosso do Sul (ACLAMS) e com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

SERVIÇO

Exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto

Dias: 02 e 03 (sexta-feira e sábado)

Horário: sexta-feira – Das 9h às 18h e sábado das 9h às 16h

Local: Casa do Artesão

Endereço: Avenida Aldair Rosa de Oliveira, nº 470 – Circular da Lagoa Maior

Com informações Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas fica sob alerta de calor e baixa umidade nesta terça-feira

Sistema de alta pressão mantém tempo seco, céu limpo e eleva risco de incêndios florestais na região.

Motociclista morre ao bater contra carreta estacionada na BR-262

Carreta parada possivelmente por falha mecânica provocou acidente que resultou em morte de motociclista.

Preso em Três Lagoas homem com mais de 30 passagens pela polícia por furtos e roubos

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil após diligências no bairro Guanabara, onde condenado cumprirá pena de mais de dois anos em regime fechado.