24.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 23 de janeiro, 2026

Noite de violência termina com mulher brutalmente agredida no Jardim Moçambique

Vítima tinha medida protetiva contra o ex-companheiro, mas foi atacada após discussão na noite deste domingo, 23.

Uma noite que começou como um simples encontro entre conhecidos terminou em brutalidade no bairro Jardim Moçambique, em Três Lagoas. Na madrugada deste domingo, 23, uma mulher foi agredida violentamente pelo ex-marido, sofrendo ferimentos graves no rosto e fraturas nos dentes.

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, ela já estava separada do agressor há algum tempo e possuía uma medida protetiva de urgência contra ele. Apesar disso, decidiu sair para beber com o ex e o atual companheiro, sem imaginar que a situação fugiria do controle.

O desentendimento começou ao retornarem do bar, quando o ex-companheiro se irritou porque o portão da residência estava trancado. Em um acesso de fúria, ele desferiu socos contra a mulher, atingindo principalmente o rosto, o olho esquerdo e o braço, deixando-a com ferimentos graves e dentes quebrados.

O atual namorado tentou intervir, mas não conseguiu conter o agressor. Durante a confusão, a vítima conseguiu ligar para o 190, mas teve o celular arrancado das mãos antes que pudesse pedir socorro. Em seguida, o agressor fugiu do local em um veículo prata.

A mulher foi levada pelos policiais até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), reclamando de fortes dores. Os médicos constataram lesões graves e realizaram exames complementares. A Polícia Militar realizou buscas nos possíveis endereços do agressor, mas ele não foi localizado.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) como Violência doméstica, Furto de celular e Descumprimento de medida protetiva.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil prende motorista de ambulância por vender emagrecedores contrabandeados

Seringas com medicamento tirzepatida eram preparadas sem controle sanitário e revendidas ilegalmente, segundo investigação

Operação conjunta fecha três pontos de venda de drogas em Três Lagoas

Quatro pessoas foram presas e entorpecentes apreendidos, onde ação foi motivada por denúncias de moradores sobre tráfico e insegurança no local

Casa do Trabalhador oferta 216 vagas nesta sexta em Três Lagoas

Oportunidades disponíveis com maior número de vagas nos setores industrial, de serviços e área florestal A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Casa do...