21.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Noite das garrafadas: mulher é atingida por garrafa por proprietária de bar

Mulher de 32 anos teve um corte em seu nariz, sendo socorrida pelo SAMU ao UPA.

Acionados na madrugada de hoje (13), em um bar na rua Manuel de Faria Duque, no Jardim Rodrigues, uma ocorrência de lesão corporal foi registrada pela Polícia Militar de Três Lagoas.

No local, em apoio à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde uma mulher de 32 anos estava lesionada, onde foi encaminhada ao UPA para os cuidados médicos.

Segundo a vítima, relatou que estava no estabelecimento, quando a proprietária iniciou uma discussão com uma outra mulher, a qual estava lhe defendendo, quando em certo momento, a dona do local jogou uma garrafa acertando seu rosto, causando um corte em seu nariz.

O caso foi registrado no Plantão Policial, onde foi solicitado um exame de Corpo de Delito na vítima, e a ocorrência encaminhada ao 3ºDP.

*Noite das Garrafadas foi como ficou conhecido um episódio da história do Brasil Império, que envolvia portugueses que apoiavam D. Pedro I e brasileiros que faziam oposição ao imperador – foi um dos principais acontecimentos do período imediatamente anterior à abdicação do monarca, em 11 de março de 1831.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.