23 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

No Vila Nova, homem se recusa a abaixar volume de som automotivo e é conduzido à Depac

Ao ser abordado pelos policiais, recusou abaixar o volume de som e que “não iria a lugar nenhum” com a equipe.

TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde da última quinta-feira (13), por volta das 18h, uma equipe da Rádio patrulha foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego.

Acionados via COPOM, ao chegar no local se depararam com um veículo Astra, de cor Preta, com o porta malas aberto, e com várias caixas de som no volume alto. Na abordagem, tomou conhecimento do delito que estava cometendo, foi convidado a acompanhar a equipe policial, mas simplesmente recusou, dizendo que não abaixaria o volume de seu veículo e não iria em lugar algum.

Diante da negativa, o que configurou o crime de desobediência, foi solicitado o apoio da Força Tática, e somente após a chegada da outra viatura, aceitou a ordem e foi conduzido em conjunto com sua esposa até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

A ocorrência foi registrada e seu veículo apreendido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Caixa Encantada: SES arrecada centenas de brinquedos e reforça corrente de solidariedade no Estado

Campanha reúne diversas secretarias e mobiliza servidores em uma ação solidária que celebra o Natal com empatia e compromisso social

Em parceria com a SES, Bioparque Pantanal realiza “Dia D” de combate à dengue

A educação ambiental tem papel fundamental nesse contexto, atuando como uma ferramenta essencial para a formação de uma consciência coletiva sobre os impactos das nossas ações no meio ambiente e, consequentemente, na saúde pública.

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.