Em trabalho conjunto, policiais prenderam suspeito que comercializava a droga enquanto prestava serviço.
Na manhã de hoje (30), os agentes da Seção de Investigações Gerais e da 3°DP prenderam em flagrante um homem de 40 anos, que é suspeito da prática de tráfico de drogas.
Em razão das investigações feitas pela Polícia Civil, a ação foi deflagrada, onde indiciou que o homem, que estava cumprindo o regime semiaberto comercializava entorpecentes na Circular da Lagoa, onde estava prestando serviço.
Com essas informações, ao amanhecer, a equipe da SIG passou a monitorar o local onde o suspeito ocultava as drogas que comercializava, e foi abordado quando entrou em um imóvel.
Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito jogou para a parte de trás de uma porta, um embrulho que levava nas mãos. A embalagem foi encontrada, e em seu interior foi encontrada oito porções de crack, embaladas típicas para usuários.
Em continuação, os policiais civis vistoriaram o imóvel, quando encontraram uma sacola com três tabletes de maconha, além de mais uma trouxinha da droga. As drogas estavam guardados em uma parte de um armário, onde tinha outros pertences do preso.
O suspeito admitiu aos policiais que tinha jogado a droga atrás da porta quando viu a equipe, mas negou a posse da mesma, sendo conduzido até a SIG, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Não foi arbitrada fiança pelo delegado de polícia, onde após o corpo de delito, foi encaminhado à cela da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), e fica a disposição da Justiça. Após, foi apurado que o preso traficava apenas no local onde trabalhava, e não praticava o mesmo no estabelecimento prisional.


