17.2 C
Três Lagoas
domingo, 31 de maio, 2026

No Novo Oeste, por não aceitar fim de relacionamento, mulher persegue e agride ex-namorado

Ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Três Lagoas na tarde desta quarta (19).

Por volta das 15h30, compareceu na unidade policial do bairro Jardim Das Oliveiras, um homem de 33 anos, informando uma ocorrência de perseguição contra uma mulher, de 43 anos, com a qual teve um relacionamento por dois meses, e quando decidiu terminar com a mesma, não teria aceitado, sendo perseguido há cerca de 2 anos por ela, inclusive descobrindo o local onde este homem estaria, promovendo escândalo, quebrando seus pertences e lhe agredindo fisicamente.

Em razão disso, a vítima se mudou de casa por três vezes, porém a autora descobre seu novo endereço, indo atrás dele. Ao delegado, alegou possuir vídeos e áudios comprovando as perseguições, e possuindo também testemunhas dos atos da autora.

A ocorrência foi registrada no 3°DP, onde serão tomadas as medidas necessárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital administrado pelo Instituto Acqua em Três Lagoas está entre os 10 melhores do Brasil

Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé, em Três Lagoas foi reconhecido em premiação nacional da saúde pública a partir da avaliação de usuários, sendo o único hospital de Mato Grosso do Sul e do Centro-Oeste entre os premiados.

Riedel destaca crescimento industrial e ambiente favorável para novos investimentos em MS

Durante Fórum Empresarial da CNI, governador afirmou que Mato Grosso do Sul vive ciclo de expansão econômica impulsionado pela agroindústria, geração de empregos e qualificação profissional

Governo inicia preparação das comemorações pelos 50 anos de Mato Grosso do Sul

Grupo de trabalho coordenado por Athayde Nery irá organizar programação participativa para celebrar a história, a cultura e a identidade sul-mato-grossense