31.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

No Novo Oeste, por não aceitar fim de relacionamento, mulher persegue e agride ex-namorado

Ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Três Lagoas na tarde desta quarta (19).

Por volta das 15h30, compareceu na unidade policial do bairro Jardim Das Oliveiras, um homem de 33 anos, informando uma ocorrência de perseguição contra uma mulher, de 43 anos, com a qual teve um relacionamento por dois meses, e quando decidiu terminar com a mesma, não teria aceitado, sendo perseguido há cerca de 2 anos por ela, inclusive descobrindo o local onde este homem estaria, promovendo escândalo, quebrando seus pertences e lhe agredindo fisicamente.

Em razão disso, a vítima se mudou de casa por três vezes, porém a autora descobre seu novo endereço, indo atrás dele. Ao delegado, alegou possuir vídeos e áudios comprovando as perseguições, e possuindo também testemunhas dos atos da autora.

A ocorrência foi registrada no 3°DP, onde serão tomadas as medidas necessárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lucas Ribeiro lança livro “Do Avesso” em noite literária em Água Clara

Obra poética foi apresentada na última Feira Livre do ano e celebrou pertencimento O poeta Lucas Ribeiro lançou, na última quinta-feira (18), o livro “Do...

Coordenadora do Hemosul de Três Lagoas alerta sobre baixo estoque de sangue

Karine Barros reforça a necessidade de doações, especialmente do tipo O negativo, e explica que o fim de ano é o período mais delicado para o abastecimento de sangue no estado.

“Não é falta de acolhimento, é resistência às regras”, diz secretário sobre pessoas em situação de rua

Fernando Garcia destacou que muitos recusam abrigo oferecido pela Prefeitura de Três Lagoas por não aceitarem as normas de convivência nos centros de acolhimento.