26.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

No Novo Oeste, por não aceitar fim de relacionamento, mulher persegue e agride ex-namorado

Ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Três Lagoas na tarde desta quarta (19).

Por volta das 15h30, compareceu na unidade policial do bairro Jardim Das Oliveiras, um homem de 33 anos, informando uma ocorrência de perseguição contra uma mulher, de 43 anos, com a qual teve um relacionamento por dois meses, e quando decidiu terminar com a mesma, não teria aceitado, sendo perseguido há cerca de 2 anos por ela, inclusive descobrindo o local onde este homem estaria, promovendo escândalo, quebrando seus pertences e lhe agredindo fisicamente.

Em razão disso, a vítima se mudou de casa por três vezes, porém a autora descobre seu novo endereço, indo atrás dele. Ao delegado, alegou possuir vídeos e áudios comprovando as perseguições, e possuindo também testemunhas dos atos da autora.

A ocorrência foi registrada no 3°DP, onde serão tomadas as medidas necessárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.