Uma esmerilhadora, uma serra elétrica, e uma faca com resquícios de maconha e um cartão bancário foram apreendidos. Um menor que estava na parte externa da residência também foi conduzido ao 3°DP.
Em atendimento à algumas denúncias em que um suspeito, de apelido “Corumbá” estava traficando drogas, a equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) se deslocou até o Condomínio Andorinhas, no Novo Oeste onde, os policiais encontraram dois homens no local, sendo um deles menor de idade, que estava na parte de fora.
Um outro suspeito já estava no interior do apartamento, que estava com alguns sinais de arrombamento, onde aumentou as suspeitas de violação. Em revista aos dois homens pelos policiais, no bolso da bermuda de um deles foi encontrado uma munição intacta calibre .38, além de um celular da marca Samsung.
Perguntado sobre o que fazia ali, o suspeito respondeu que morava no local em conjunto com uma outra pessoa, mas que teria perdido a chave da residência, aproveitando-se da fragilidade para entrar no imóvel. Foi então feita uma busca no apartamento, para localizar alguns de seus pertences, encontrando algumas peças de roupas que, afirmou serem suas.
Já no balcão da cozinha, foi encontrado um invólucro plástico contendo 22 trouxinhas de crack, pesando aproximadamente 5,8gr, além de uma esmerilhadora (ferramenta elétrica que serve para cortar, polir, lixar e fazer acabamentos em peças de aço e estruturas metálicas), além de uma serra circular, um cartão bancário, além de uma faca com resquícios de maconha, se mantendo em silêncio sobre os materiais localizados.
Diante disso, o suspeito foi encaminhado à 3°DP, onde foi apresentado e responderá por tráfico e porte ilegal de arma.


