12 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de agosto, 2022

No Nova Ipanema, ex pula muro de mulher para lhe agredir

  • Ex namorado não aceita fim de relacionamento. Aos policiais, vítima disse que no carro de agressor teria uma arma debaixo do banco do carro.

TRÊS LAGOAS (MS) – No final da noite desta terça (23), uma mulher de 23 anos registrou uma ocorrência de lesão corporal contra seu ex, de 28 anos, o qual teve um relacionamento por cerca de cinco anos, na Rua Júlio Mancini, no bairro Nova Ipanema.

A vítima teria saído para jantar fora e quando voltou para sua casa, o autor das agressões escalou seu muro e em seguida lhe agrediu com puxões de cabelo, chutes e socos, caindo ao solo com algumas lesões. Em seguida, arremessou seu celular ao chão acabando por lhe danificar. As agressões somente cessaram com a ajuda de um vizinho, já o agressor fugiu tomando rumo ignorado.

Já aos policiais, relatou que o mesmo não aceita o fim do relacionamento e que no carro do agressor, teria visto uma arma de fogo embaixo do banco do veículo e solicita uma medida protetiva, sendo o fato registrado na Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM).

Denúncias de violência doméstica podem ser feitas para a DAM pelo número (67) 3521-9234 e pelo 180

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido