22.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

No interior de MS, pai é suspeito de abusar da filha de 9 anos enquanto mãe tratava alcoolismo

10/02/2014 – Atualizado em 10/02/2014

Por: Midiamax

Homem de 36 anos, é suspeito de estuprar a própria filha, uma menina de 9 anos, no distrito de Ipezal. O caso teria acontecido em outubro de 2013, mas só foi registrado na última sexta-feira (7), na Delegacia de Angélica.

Um boletim de ocorrência foi registrado em Teodoro Sampaio (SP) nele havia o relato de que a mãe de 37 anos, precisou ser internada em uma clínica de recuperação de pacientes alcoólatras, havendo assim, a necessidade de a menina que vivia com a mãe em Teodoro Sampaio, fosse morar com o pai em Angélica – a 323 quilômetros de Campo Grande.

A menina teria sofrido abuso sexual por duas vezes enquanto ficava com o pai. Além disso ela também sofreu maus-tratos tanto do pai quanto de sua companheira.

Segundo a polícia ela relatou que sofria agressões físicas por parte dos dois e que era ameaçada pelo próprio pai que dizia que se ela contasse para alguém, ele a sequestraria e lhe daria uma surra.

O caso já está sendo investigado pelas duas delegacias, a de Teodoro Sampaio (SP) e a de Angélica.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comitiva federal visita áreas de conflitos indígenas em MS

Agentes da Força Nacional são autorizados a atuar na região Integrantes da comitiva enviada pelo governo federal a Mato Grosso do Sul de Brasília a Mato Grosso do Sul para mediar...

STF valida lei obrigando indicação de velocidade da internet na fatura

Determinação é prevista na lei estadual 5.885/2022 O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, nesta segunda-feira (15), em Brasília, validar a lei de Mato Grosso do...

Dia das Crianças deve movimentar R$ 352 milhões em MS, aponta pesquisa

Gastos com presentes e comemorações caem 6% em relação a 2024, segundo levantamento do IPF/MS