08/03/2016 – Atualizado em 08/03/2016
“Hoje estou aliviada, fora da base aliada da Prefeita Márcia Moura (PMDB)” disse Sirlene
Por: Neto
Romeu de Campos Júnior em alusão ao Dia Internacional da Mulher, entrevistou a Vereadora Sirlene (PROS) para falar sobre a participação das mulheres no contexto político e sua atuação no legislativo de Três Lagoas (MS).
Nascida em Três Lagoas, Sirlene foi criada no Distrito de Arapuá e, em 2003, voltou à sua cidade natal. É técnica de enfermagem, atuando muito tempo no Centro de Especialidades Médicas (CEM). Disputou eleições duas vezes, conquistando uma vaga como vereadora, no último pleito, com 627 votos.
Participação na base aliada da Prefeita Márcia Moura (PMDB) – Sirlene disse que o período em que participou deste grupo, se sentia “engessada”, hoje está aliviada e, pede desculpas por ter ficado nessa base, pois sempre pensou em melhorias para a população, apoiando a administração municipal, mas tais melhorias não vieram.
Conforme Sirlene, ela obedecia uma base e, em alguns momentos não estava feliz com a obediência em determinadas decisões da administração municipal, mas nunca é tarde para reconhecermos os erros e, seguindo essa ideologia, resolveu abandonar a base aliada da Prefeita, mesmo sabendo que retaliações políticas seriam organizadas contra ela, prejudicando pessoas que sempre estiveram do seu lado.
Casa amiga da Vereadora Sirlene – este projeto era um sonho antigo, já tive medo de fechar as portas, mas hoje sei que a casa vai continuar aberta e abrigando a todos que a procuram. “Eu pago o aluguel, a água, a luz e a compra de supermercados e, para calar a voz daqueles que criticam negativamente, dizendo que é uma ação de cunho politiqueiro, digo a todos que a maioria das pessoas que usam da casa, são pessoas de outros municípios” relatou a vereadora.
Reeleição – A vereadora afirma que, as pessoas que conhecem e acompanham seu trabalho, certamente lhe confiarão voto de credibilidade para a reeleição.




