16/02/2016 – Atualizado em 16/02/2016
Centro Poliesportivo: a empresa trocou as telhas, esqueceu das calhas e os problemas continuam…
A empresa realiza o serviço e a administração municipal não fiscaliza e, os problemas…
Por: Neto/Redação
Ontem (15) esse site publicou que após trinta dias dos danos provocados por chuva e da entrada de uma ação judicial por parte do Ministério Publico Estadual, uma empresa realizou os serviços de reparos no telhado do Centro Poliesportivo Professor Eduardo Milanez, localizado na Av. Aldair Rosa de Oliveira em Três Lagoas (MS).
A reportagem flagrou os reparos sendo realizados de forma incorreta e por uma empresa de jardinagem, visto que as telhas estavam sendo repostas sem as placas de lã de vidro usada para o isolamento térmico e acústico.
Foi observado que no local não havia a presença de fiscais da administração pública municipal, pessoal técnico da empresa Yamarios que realizava o serviço custeado pelos cofres públicos.
Hoje, após uma rápida chuva que caiu no período da manhã, foi suficiente para que algumas pessoas que frequentam o Centro Poliesportivo, denunciarem o acúmulo de água provinda de uma calha (já enferrujada) no teto acarretando a interdição do uso de uma das quadras.
Os denunciantes se diziam surpresos, pois no local onde a água caiu, é o mesmo local em que a empresa realizou os serviços de ontem.
“Nós ficamos totalmente jogados aqui no Centro Poliesportivo, não tem ninguém da prefeitura para vir aqui e olhar os péssimos serviços que estão fazendo no telhado… e a Sejuvel fica tão perto, ao lado daqui e ninguém aparece para tomar alguma providencia” desabafou indignado um denunciante.



