22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de agosto, 2025

Nigeriano estrangula, morde e chupa sangue na tentativa de matar ex

30/11/2013 – Atualizado em 30/11/2013

Por: Terra

Uma jovem foi brutalmente atacada por seu ex-marido na última quarta-feira em Murang’a, no Quênia. Segundo disse a vítima ao repórter do Daily Nation, o homem a estrangulou, mordeu várias partes do seu rosto, pescoço e costas e chupou seu sangue. Ele só parou quado achou que Millicent Wairimu, 25 anos, estava morta.

A jovem foi atendida no Hospital Distrital de Murang’a, onde chegou com marcas profundas de mordidas. A unidade de saúde informou que ela recebeu medicação para evitar um possível contágio com HIV e pode também receber tratamento para raiva, já que os médicos acreditam que o homem que a atacou poderia ter a doença.

Millicent contou que o ex-marido, de quem está separada há três anos, vive em Nairóbi e chegou à cidade procurando por ela. Quando a jovem permitiu que ele entrasse na casa, ele passou a atacá-la dizendo que estava lá para matá-la.

Ainda de acordo com ela, ele passou a mordê-la e sugar seu sangue, entrangulando-a para que não pudesse gritar. Depois de bater com a cabeça dela no chão, Millicent acredita que o ex pensou que ela estivesse morta. “Tive que fingir que estava morta para ele me deixar em paz”, disse. Millicent afirmou que o homem estava com raiva porque não aceita a separação.

Millicent Wairimu foi atacada pelo ex-marido que pretendia matá-laFoto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PL de Coronel David proíbe cobrança de taxas de consignados de servidores públicos em MS

Fica vedada a cobrança de taxa, bem como de quaisquer outras tarifas ou encargos O Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Coronel David...

Cachorro é flagrado em situação de abandono na Esplanada da NOB em Três Lagoas

Ouvinte da Caçula denunciou situação de cão debilitado em travessa próxima ao local da Festa do Folclore, onde Secretaria de Meio Ambiente confirmou que já está apurando o caso

“Você não está sozinha”: CRAM reforça acolhimento e apoio às mulheres durante o Agosto Lilás

Com aumento preocupante nos atendimentos, equipe reforça importância do acolhimento, informação e denúncia