Policial – 03/08/2012 – 17:08
No final da tarde desta sexta-feira (03), uma guarnição de trânsito da Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Santa Rita para atender um acidente de trânsito envolvendo um ônibus.
Segundo informações de testemunhas, um ônibus de uma determinada empresa do município que transporta trabalhadores, trafegava na Rua Maria Guilhermina Esteves sentido bairros Santos Dumont/Nova Três Lagoas , quando ao desviar de uma carroça que atravessou à sua frente, acabando invadindo uma residência.
Por sorte, na casa ninguém se feriu. No local, vários homens que atuam no ramo de construção civil trabalhavam no momento do acidente na casa e ao escutarem o barulho de frenagem do ônibus conseguiram se abrigar em um local seguro.
O condutor do veículo M. A. B. de 42 anos foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Auxiliadora com um corte contuso no braço esquerdo e trauma na cabeça. O ônibus estava vazio no momento do acidente.
Os policiais militares estiveram no local para registrar o boletim de ocorrência para tomar as providências cabíveis. A Polícia Científica também realizou os trabalhos de praxe para apurar as causas do acidente.
Constantemente são registrados pela PM acidentes na localidade com vítimas. A população que habita a localidade já reivindicou junto ao Departamento de Trânsito Municipal um redutor de velocidade na localidade, mas até o momento não foram atendidos.
O ônibus estava vazio no momento do acidente.
Fonte: Da redação / Rádio caçula


