32.3 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Policial – 02/01/2012 – 14:01

Uma colisão por volta das 7h10, desta segunda-feira (02), no quilometro 734 da BR-163, zona urbana de Coxim, deixou uma pessoa com ferimentos leves.

Segundo informações colhidas no local, a causa provável do acidente teria sido um provável cochilo do motorista do ônibus, Gilmar Barconollo, de 49 anos. O ônibus placa AIZ-8365, com os 15 integrantes da Banda Sigma Show, de Chapecó/SC, voltava da cidade de Pontes de Lacerda (MT).

O ônibus bateu na carroceria de uma Scania Bitrem, com placas de São Gabriel do Oeste, que era conduzida por Ailton Walter de Jesus, de 36 anos.

Jesus disse a nossa reportagem, que percebeu que o ônibus invadia a pista e tentou evitar a batida, mas segundo ele, o ônibus saiu de uma vez para a pista contraria, causando o acidente. Jesus não sofreu nenhum ferimento. Ele seguia para Rondonópolis/MT, sem carga na carreta.

Nenhum integrante da Banda sofreu ferimentos, Barconollo foi atendido pelos Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura com ferimentos leves.

Fonte: Edição Noticia

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Encenação da Paixão de Cristo emociona fieis em Três Lagoas

Celebrações marcaram momento de fé e reflexão, com participação de cerca de 150 integrantes em apresentação tradicional

Páscoa convida à reflexão sobre recomeços, fé e renovação em tempos desafiadores

Mais do que tradição religiosa, data reforça valores universais como esperança, solidariedade e transformação

Prefeitura instala caçambas e contêineres para combater descarte irregular de lixo

Ação piloto no Residencial Novo Oeste busca organizar coleta e pode ser ampliada para outros condomínios