32 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Ônibus parte de Três Lagoas sai da pista e aterroriza passageiros

03/03/2017 15h36

Por sorte ninguém se feriu

Por: Gil Nei Silva da redação

Passageiros de um ônibus da viação São Luiz, que saiu de Três Lagoas com destino a Ponta Porã, passaram momentos de terror durante a viagem.

Por volta das 3h30 da madrugada de quarta-feira (1), o motorista se sentiu mal e perdeu o controle da direção no Km 45 da MS 276, o coletivo desceu o barranco e adentrou ao matagal. Por sorte, nenhum dos passageiros ficou ferido.

Um homem (44), morador de Nova Andradina, passava pelo local e levou o motorista até o hospital em Anaurilândia, foi medicado, ficou em observação por 30 minutos e liberado.

Ele explicou que quando saiu da cidade de origem, estava tudo bem, mas de repente sentiu as mãos formigarem, foi perdendo a visão e as forças, disse que o acidente só não foi maior porque no primeiro momento, conseguiu diminuir a velocidade do veículo.

Após algumas horas de espera, a empresa enviou outro ônibus e os passageiros seguiram viagem normalmente.

A PRF, foi acionada, porém, depois de colher informações sobre o fato, alegou que a única vítima do acidente já teria sido socorrida e o ônibus não atrapalhava o tráfego, o que não justificava sair da base para atender a ocorrência, “Nesse caso fica a critérios da empresa”, alegou o agente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...