02/05/2014 – Atualizado em 02/05/2014
Por: Band
A controversa venda de Neymar pelo Santos ao Barcelona ainda não foi bem digerida pelo atacante. Com a negociação ainda sob investigação da Justiça espanhola, o craque revelou mágoa com a diretoria do clube que o formou pela maneira como eles quiseram consuzir o caso.
“Fiquei muito triste por como o Santos lidou com essa negociação. Estávamos certos e não tínhamos feito nada de errado, mas fazer o quê? Não posso responder por eles. Falo por mim e pelo meu pai, ficamos muito triste pela forma que eles quiseram resolver as coisas”, disse ele em entrevista à rede americana CNN.
Em volta com algumas lesões, coisa que não era comum na sua carreira até a transferência para a Europa, Neymar negou que a situação extracampo tenha atrapalhado sua performance. Ele também garantiu que estará muito bem fisicamente para a Copa do Mundo.
“Isso não afetou minha performance. Costumo deixar os problemas do lado de fora, sou bastante tranquilo, mas é chato ver todo mundo falando coisas que não são verdades. Tive essa lesão agora e estou tratando, não vai ser problema para a Copa”, comentou.
Neymar também fez questão de ressaltar que sua tristeza com o Santos acaba na diretoria e não se estende para torcida e jogadores. “Estou triste com a diretoria e com quem estava na presidência, mas com o clube, a torcida e os jogadores não, pelo contrário, tenho é um carinho muito grande pelo santos, foi o clube em que eu passei dez anos da minha vida”, completou.
