31.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 31 de março, 2026

Neymar recebe alta após passar por cirurgias

08/07/2013 – Atualizado em 08/07/2013

Neymar deve estrear pelo Barcelona no dia 2 de agosto, em amistoso contra o Santos, seu ex-clube – o jogo fez parte da negociação pelo atacante.

Por: Folha

O atacante Neymar recebeu alta neste domingo após passar por cirurgias na garganta e no nariz na última sexta-feira, na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro.

A expectativa era que o jogador recebesse alta no sábado, mas o cirurgião Augusto César Lima preferiu deixa-lo mais um dia internado para acompanhamento.

De acordo com o último boletim médico divulgado no sábado pela clínica, Neymar “está ótimo e sua recuperação de acordo com o previsto”.

Na sexta-feira, Neymar foi submetido à adenoamigdalectomia (retirada das amígdalas) e septoplastia para remoção de es

Foto ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Cê Tá Doido Festival’ aquece a economia em Três Lagoas

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo se apresentam em mega estrutura montada no Sindicato Rural no próximo sábado, 04. Ingressos ainda estão à venda

Mais de 1,4 mil contribuintes recebem restituição da malha fina em MS

Receita Federal libera R$ 4,3 milhões no Estado e R$ 300 milhões em todo o país

Carga milionária de droga é interceptada pela PRF na BR 158

Motorista e passageiro confessaram o transporte da droga e foram presos em flagrante