Esporte – 02/05/2012 – 17:05
Neymar tomou uma espécie de medida preventiva e pediu uma trégua ao zagueiro Domingos, ex-parceiro no Santos e agora rival na final contra o Guarani. O atacante diz que sofria com o defensor nos treinos e espera que o adversário o “deixe passar” na decisão do Campeonato Paulista.
“O Domingos é um amigo, será uma felicidade grande revê-lo, sempre me tratou muito bem no Santos. Ele me batia muito, me sacaneava. Desejo tudo de bom para ele, menos no domingo. Vou pedir para me deixar passar”, disse.
O craque santista atuou com Domingos em 2009, ano em que subiu para o profissional e coincidentemente da primeira final de Estadual do atacante. Domingos deixou o clube em setembro do mesmo ano, preterido pelo então técnico Vanderlei Luxemburgo.
O zagueiro do Guarani reclama constantemente que ficou estigmatizado pela arbitragem por ser um zagueiro violento, chegando a questionar os critérios para cartões de juízes em algumas partidas.
Neste ano, Neymar ainda não encontrou o zagueiro diante da ausência na partida entre Santos e Guarani na primeira fase da competição por estar na Seleção Brasileira para amistoso contra a Bósnia, em St. Gallen, na Suíça. O atacante diz não temer marcação específica.
“Estou bem acostumado com esse tipo de marcação individual desde a base, sei bem como sair dela”, finalizou.
Fonte: Terra.com