33.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de agosto, 2025

Neta de paciente invade sala e agride enfermeira por demora no atendimento

12/12/2013 – Atualizado em 12/12/2013

Por: Ata News

Uma enfermeira de 25 anos foi agredida com um soco no tórax, na noite desta quarta-feira (11), durante o atendimento de uma paciente, na sala de emergência do pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba.

A violência teria sido cometida por uma coordenadora de 30 anos, que alegou demora no atendimento da avó que deu entrada no hospital, momentos antes, ao ser atropelada por Toyota Corolla. O caso foi registrado na Polícia Civil, no início da madrugada desta quinta-feira (12), como Vias de Fato.

Segundo consta no documento, a idosa de 84 anos recebia atendimento na emergência quando a neta forçou a abertura da porta e entrou no local, que é proibido para acompanhantes e outras pessoas fora da equipe médica, bastante exaltada.

NÃO QUIS FALAR

Depois de invadir a sala, ela teria desferido um soco no tórax da enfermeira, alegando que houve demora no atendimento prestado a sua avó. A agressão foi presenciada por outros funcionários do hospital.

A Polícia Militar foi chamada e tentou falar com a jovem, mas ela alegou que, naquele momento, não daria sua versão dos fatos a não ser quando fosse notificada sobre o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação