24.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Neta acusa idosa de furtar dinheiro e dá soco em seu rosto

Após avó cair no sofá, mãe de agressora impediu que continuasse à bater em mulher de 73 anos.

Na madrugada deste domingo (16), a Polícia Militar foi acionada em uma residência, localizada na Rua K, Jardim Planalto onde uma ocorrência de vias de fato (violência doméstica) foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

No local, por volta da 1h05 da manhã, uma avó de 73 anos relatou que sua neta, de 25 anos estava bastante agressiva, e a acusou de ter furtado um valor em dinheiros seu, que sumiu.

Por esse motivo, a jovem a agrediu com um soco no rosto, lhe derrubando no sofá, não dando continuidade as agressões porque a mãe da autora a impediu, ficando com um “galo” no lado esquerdo da cabeça.

A agressora foi conduzida até o Plantão Policial, onde foi apresentada ao delegado de serviço, e a avó desejou representar contra ela.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão é preso horas após roubo com faca no Centro de Três Lagoas

Ação rápida identificou suspeito pelas imagens de câmeras de segurança e recuperou bicicleta da vítima

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após buscas em área rural de Água Clara

Guilherme Henrique dos Anjos, de 23 anos estava desaparecido desde domingo, quando foi visto próximo à um ribeirão

Nove estados têm mais beneficiários do Bolsa Família do que trabalhadores formais, aponta levantamento

Dados de fevereiro de 2026 mostram concentração nas regiões Norte e Nordeste. Já o Maranhão lidera índice de dependência