25.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 25 de julho, 2025

Neste sábado será realizada a 7ª edição do Jogando pela Paz

13/11/2015 – Atualizado em 13/11/2015

O evento é voltado para a capoeira, a entrada é franca e toda a população está convidada

Por: Redação

Amanhã (14) vai ser realizada a 7ª edição do Jogando pela Paz, que reunirá capoeiristas de sete Estados na cidade de Três Lagoas (MS). O evento será dividido em congresso técnico na noite de hoje para os participantes da organização e convidados e, amanhã estará aberto para toda população.

O organizador, Mestrando em Capoeira Mário Márcio, convida a população para participar de uma carreata pela paz, com saída às 09h 30m da Casa da Amizade, localizada na Rua Generoso de Siqueira, 740, área central, e chegada na Praça Ramez Tebet. “Convidamos a população para vestir branco, levar seus filhos, todo mundo está convidado a participar desse evento, pedindo paz para o mundo e para Três Lagoas que ultimamente está tão violenta” completa Mario Márcio.

Segundo o Mestrando, o grupo Capoeira Atleta do Bem, criado por ele, mantém atividades em 12 núcleos pela cidade, atendendo aproximadamente 400 crianças.

O 7º Jogando pela Paz é aberto ao público com entrada franca. Informações 67 9133 9576

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conheça os diferencias estratégicos da nova tecnologia que veio para revolucionar o mercado florestal

A Forestoken, canalizando os 50 anos de expertise do Grupo Index, desenvolveu o EyeForest 2.0, um inovador ecossistema digital multimodal. Esta plataforma inédita no mercado brasileiro integra...

Três Lagoas projeta crescimento de 8% e fixa diretrizes para gastos públicos em 2026

Em sessão antes de recesso, vereadores aprovam a Lei de Diretrizes Orçamentárias com prioridades para saúde, educação, infraestrutura, assistência social e geração de empregos.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera mais de 700 kg de drogas em operação

Ação contou com apoio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária e destruiu entorpecentes apreendidos em diversos procedimentos policiais.