23.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Nesta terça-feira Orla Cultural recebe o espetáculo “O pobre diabo louco”.

Entretenimento – 09/04/2012 – 17:04

A partir deste mês de abril a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundac, Fundação Municipal de Cultura, vai tornar o projeto “Quinta Cultural da Orla” para “Orla Cultural”, além de acontecer, como já de costume, toda quinta-feira às 19h30 no Teatro de Arena da Orla Morena, ao lado da feira do bairro Cabreúva, vai ocorrer também toda terça-feira, no mesmo local e horário.

Para terça-feira, ficam reservados espetáculos livres, com temas voltado para crianças, jovens e adultos. Já a quinta-feira continua com apresentações mais especificas para o público infantil. A entrada é gratuita.

O projeto “Orla Cultural” tem como objetivo difundir a arte regional e oferecer à população mais uma opção de entretenimento. Nesta terça-feira, dia 10 de abril, será a vez do espetáculo “O pobre diabo louco e seu discurso para as moscas”, do grupo Palco Sociedade Dramática, sob a direção de Espedito di Montebraco.

Este espetáculo já recebeu mais de 20 prêmios em festivais pelo país. Escrito, dirigido e com atuação do renomado Espedito Di Montebranco, “Pobre Diabo Louco e seu Discurso Para Moscas” é um monólogo que conta a história de Praculá Makob, um indigente perdido pelo Brasil com o sonho de chegar ao Distrito Federal e falar poucas e boas ao Presidente da República.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Fundação Municipal de Cultura / Assessoria de Comunicação da Fundação Municipal de Cultura

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.