22.1 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Nesta terça-feira começa com 57 vagas de emprego em Três Lagoas

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas tem 41 vagas de empregos disponíveis nesta terça-feira (16).

As vagas são para os cargos de: Atendente de balconista, encarregado de estoque, jardineiro, mecânico de afiliação de motores diesel, motorista carreteiro, motorista entregador, repositor de mercadorias, operador de caixa, técnico em refrigeração, técnico mecânico na manutenção de ferramentos, trabalhador na cultura de hortaliças, vendedor no comercio de mercadorias e vendedor de comercio varejista.

A Casa do Trabalhador está localizada na Rua Dr. Munir Thomé, 86 – centro. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h. 

Para se candidatar a qualquer uma destas vagas o candidato deve agendar horário de atendimento previamente através do app MS Contrata Trabalhador.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselho Tutelar se pronuncia após denúncias envolvendo criança no Centro de Três Lagoas

Mirian Herrera afirmou que Conselho tem atuado no caso e relatou ameaças durante abordagens relacionadas ao fato, registrado na última quarta-feira

Motorista morre após carreta boiadeira tombar na BR 158 em Três Lagoas

Cabine foi esmagada com o impacto, onde carga de gado se espalhou pela pista e mobilizou PRF e Corpo de Bombeiros

‘Dom’ morre após confronto com a Força Tática no Novo Oeste

Guilherme Josué Pena Alves, de 19 anos chegou à ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora