25.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 9 de junho, 2026

Nervoso, suspeito abandona televisão e foge de local após ser avistado por homem

Equipe do Tático realizou diligências pela região, porém ele não foi encontrado.

A equipe da Força Tática registrou, na tarde de ontem (01) uma ocorrência de achado de coisas, em uma rua do bairro Vila Haro. O caso foi registrado no 3°DP.

No local, em contato com uma testemunha, um homem de 26 anos, afirmou ter presenciado um suspeito numa bicicleta e em posse de uma televisão em seus braços e bastante agitado, olhando para os lados.

Ao estranhar tal atitude, foi até o suspeito para ver do que se tratava, mas ao perceber que estava sendo seguido, soltou o objeto no solo e evadiu-se tomando rumo ignorado. O mesmo seria um homem moreno baixo, mas mesmo com as características, ele não foi localizado. Agora, o caso passa a investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bebê é encontrado em carro carregado com quase 175 kg de drogas durante perseguição da PRF

Mulher tentou fugir da fiscalização em Três Lagoas, transportava maconha e skunk e estava com uma criança de menos de um mês de vida no colo

Harley furtada há um ano em São Paulo é encontrada em caminhão cegonha na BR 262

PRF descobre motocicleta de luxo com registro de furto durante fiscalização em Água Clara, onde veículo seguia entre carga de carros e motos

Superintendente da CAIXA em MS destaca oportunidades do Reforma Casa Brasil e Novo Desenrola

Augusto César Merey Vilhalba detalha benefícios para famílias, empreendedores e pessoas que desejam reformar imóveis ou renegociar dívidas