18.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de junho, 2026

Nervoso, suspeito abandona televisão e foge de local após ser avistado por homem

Equipe do Tático realizou diligências pela região, porém ele não foi encontrado.

A equipe da Força Tática registrou, na tarde de ontem (01) uma ocorrência de achado de coisas, em uma rua do bairro Vila Haro. O caso foi registrado no 3°DP.

No local, em contato com uma testemunha, um homem de 26 anos, afirmou ter presenciado um suspeito numa bicicleta e em posse de uma televisão em seus braços e bastante agitado, olhando para os lados.

Ao estranhar tal atitude, foi até o suspeito para ver do que se tratava, mas ao perceber que estava sendo seguido, soltou o objeto no solo e evadiu-se tomando rumo ignorado. O mesmo seria um homem moreno baixo, mas mesmo com as características, ele não foi localizado. Agora, o caso passa a investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eduardo Riedel destaca crescimento histórico de MS e anuncia novos investimentos em Três Lagoas

Em entrevista à Caçula, Governador reforçou papel estratégico do Vale da Celulose, celebrou avanço da UFN3 e confirmou novas obras no município

Suspeito ligado a facção morre em confronto armado com a Força Tática em Três Lagoas

Homem apontado em denúncias envolvendo homicídios, disputa entre facções e ataques a tiros reagiu à abordagem policial, sacou arma contra militares e acabou baleado durante ação no Jardim Carandá

Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento

Programa Move Brasil começa a receber inscrições e oferece crédito facilitado de até R$ 150 mil para renovação da frota em todo o país