31.2 C
Três Lagoas
domingo, 4 de outubro, 2026

Nervoso, suspeito abandona televisão e foge de local após ser avistado por homem

Equipe do Tático realizou diligências pela região, porém ele não foi encontrado.

A equipe da Força Tática registrou, na tarde de ontem (01) uma ocorrência de achado de coisas, em uma rua do bairro Vila Haro. O caso foi registrado no 3°DP.

No local, em contato com uma testemunha, um homem de 26 anos, afirmou ter presenciado um suspeito numa bicicleta e em posse de uma televisão em seus braços e bastante agitado, olhando para os lados.

Ao estranhar tal atitude, foi até o suspeito para ver do que se tratava, mas ao perceber que estava sendo seguido, soltou o objeto no solo e evadiu-se tomando rumo ignorado. O mesmo seria um homem moreno baixo, mas mesmo com as características, ele não foi localizado. Agora, o caso passa a investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Juiz eleitoral destaca tranquilidade na votação e orienta eleitores em Três Lagoas

Daniel Scaramella, da 9ª Zona Eleitoral, afirmou à Rádio Caçula que movimento nas seções estava normal e sem incidentes graves, onde chuva é apontada como um dos fatores de atenção durante a manhã

Chuva forte e queda de energia surpreendem eleitores no maior colégio eleitoral de Três Lagoas

Temporal atingiu a Escola Estadual Dom Aquino Corrêa durante a votação deste domingo; unidade no Santos Dumont concentra 19 seções e mais de 6 mil eleitores

Cassiano Maia e Eduardo Rocha votam na Escola Afonso Pena em Três Lagoas

Prefeito pediu escolhas voltadas ao desenvolvimento de Três Lagoas e de Mato Grosso do Sul, já candidato à deputado estadual também esteve no local pela manhã
error: Conteúdo Protegido