21.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 4 de março, 2026

Nervoso, suspeito abandona televisão e foge de local após ser avistado por homem

Equipe do Tático realizou diligências pela região, porém ele não foi encontrado.

A equipe da Força Tática registrou, na tarde de ontem (01) uma ocorrência de achado de coisas, em uma rua do bairro Vila Haro. O caso foi registrado no 3°DP.

No local, em contato com uma testemunha, um homem de 26 anos, afirmou ter presenciado um suspeito numa bicicleta e em posse de uma televisão em seus braços e bastante agitado, olhando para os lados.

Ao estranhar tal atitude, foi até o suspeito para ver do que se tratava, mas ao perceber que estava sendo seguido, soltou o objeto no solo e evadiu-se tomando rumo ignorado. O mesmo seria um homem moreno baixo, mas mesmo com as características, ele não foi localizado. Agora, o caso passa a investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festival da Juventude vem aí: Concursos literários, batalha de rima e cinema de um minuto estão com inscrições abertas

Jovens de 15 a 29 anos podem se inscrever nas categorias do Festival da Juventude de 2026 que premiam os melhores participantes com R$ 2,5 mil

Casa do Artesão retorna cursos e destaca expansão do artesanato de Três Lagoas

Aline Araújo detalhou sobre as novidades para 2026, além das parcerias estratégicas e o impacto econômico para os artesãos locais

SES realiza curso Sala de Vacina para fortalecer imunização na região sul-fronteira

Formação acontece de 3 a 6 de março, em parceria com o município de Mundo Novo, e reúne cerca de 40 profissionais de saúde