22.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de fevereiro, 2026

“Nervosinho” é preso após apanhar de seis pessoas, ameaçar mulher e dirigir bêbado no Centro

Suspeito de 30 anos teve lesões no rosto, peito, costas e braços, e foi conduzido algemado à delegacia por estar bastante alterado no momento da prisão.

Uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada na Rua Manoel Ferreira da Rocha na área central de Três Lagoas na tarde deste sábado (01), onde uma ocorrência de violência doméstica e ameaça foi registrada, por volta das 16h51.

No local, os policiais foram informados por uma mulher de 34 anos de que um homem, de 30 anos que faz uso de drogas estaria embriagado e horas antes estava em uma residência usada como “boca de fumo” ao lado de um hotel na Av. Antônio Trajano, onde começou a insultar seis homens que estavam ali.

Em seguida, começou a ser agredido por eles, com socos, tapas e chutes, onde a comunicante precisou intervir e tirar o homem dali. Depois que saíram da residência, o autor começou a ameaçá-la, dizendo que ela “iria ver o que ele faria com ela e com seus filhos”. Com medo, saiu correndo e pediu socorro à PM. Mesmo alterado, o homem saiu do local dirigindo, sendo necessário acionar o Pelotão de Trânsito, que localizaram o homem em um VW Gol com placas de Castilho (SP).

Na abordagem, foi possível notar o estado de embriaguez em que o autor estava, sendo oferecido o teste do etilômetro, o que recusou. Com a constatação da embriaguez, tanto o autor, que devido a agressão teve lesões no rosto, peito, costas e braços, e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para serem apresentados ao delegado plantonista e a tomada das medidas cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira terá sol entre nuvens e retorno gradual das chuvas em Três Lagoas

Previsão do CEMTEC-MS indica aumento de instabilidades a partir da tarde, com possibilidade de raios e rajadas de vento

Suzano quebra novo recorde histórico com mais de 5,8 milhões de toneladas de celulose embarcadas no Porto de Santos

Volume movimentado nos terminais da empresa corresponde a 58,8% de toda a celulose exportada via Porto de Santos. Somente em dezembro de 2025, companhia embarcou 481 mil toneladas de celulose, maior volume registrado em um mês em seus terminais portuários

Praça Ramez Tebet recebe blitz educativa sobre prevenção a escorpiões em Três Lagoas

Ação da Saúde orienta população sobre medidas de controle e combate ao escorpionismo A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde...