26.1 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Nelore P.O da família Tibery avaliado em R$ 20 mil é abatido

01/04/2014 – Atualizado em 01/04/2014

Um caso envolvendo carne de origem duvidosa foi registrada pela Polícia Militar que deteve três pessoas para averiguação

Por: Marco Campos

Conforme foi divulgado com exclusividade pela Rádio Caçula nesta segunda-feira (31) referente ao caso de três pessoas detidas para averiguação pela Patrulha Rural (2º BPM) com carne de origem duvidosa, a 2º delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas já está investigando se existe ou não ligação com outro crime registrado na Polícia Civil neste final de semana pelo pecuarista O.P.T.F de 24 anos.

Conforme o histórico, um animal da raça Nelore P.O avaliado em R$ 20 mil foi abatido na fazenda São João, que fica entre os bairros Vila Alegre e Jupiá, às margens da Rua Egídio Thomé.

A vítima informou que o animal foi abatido entre às 18h de sábado (29) e às 06h de domingo (30) na fazenda São João. As pessoas não identificadas mataram uma rês bovina, com era de 2,5 anos, registrada na ABCZ como sendo Puro de Origem com numero 7372, marcada a ferro na paleta direita.

Os ladrões deixaram apenas a cabeça, vísceras, couro, e as patas do animal no pasto.

CASO PATRULHA RURAL

Os envolvidos detidos na rodovia MS-320 (Alto Sucuriú) na ocorrência registrada pela Polícia Militar deverão ouvidos para esclarecimentos. Denúncias anônimas que possam levar a autoria do crime contra o pecuarista podem ser feitas no telefone de emergência da PM no 190.

Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.