30.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 14 de agosto, 2025

Neilton busca pelo irmão Ivonaldo desaparecido desde a última quarta (4)

Ivonaldo Miguel Rosa tem 44 anos e desapareceu na cidade de Campo Grande (MS) – cidade onde mora – próximo à saída para Três Lagoas (MS) na última quarta-feira (4) por volta das 10h. Quem souber informações sobre o homem pode entrar em contato com Neilton pelo (67) 99662-6349

10/09/2019 09h00
Por: Rodrigo de Freitas *

CAMPO GRANDE (MS) – Desaparecido desde a última quarta-feira (04) em Campo Grande (MS) – cidade onde mora -, por volta das 10h Ivonaldo Miguel Rosa de 44 anos está sendo procurado pelo irmão Neilton Miguel.

De acordo com Neilton, o irmão mora próximo à saída da cidade para Três Lagoas (MS) e desapareceu sem os documentos, deixando a chave do carro e o celular, trajando uma calça jeans e camisa social azul.

Á Caçula, Neilton – residente em Dourados (MS) – conta que, até o momento em que deram por falta de Ivonaldo, ninguém o viu. Não se sabe em quais circunstâncias o home desapareceu, se alguém o levou e se ele estava são.

Desaparecido, o homem interrompeu um tratamento de depressão recentemente.

Em busca do irmão, Neilton solicita à população que em posse de qualquer informação sobre o paradeiro de Ivonaldo, entrar em contato pelo (67) 99662-6349 ou no (67) 3521-2305 (Rádio Caçula).

O estagiário está sob a supervisão da editora-chefe Julia Vasquez

Ivonaldo Miguel Rosa desapareceu em Campo Grande, cidade onde mora - próximo a saída para Três Lagoas - na última quarta-feira (4) por volta das 10h. Foto: Arquivo Pessoal

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF descobre 35 kg de cocaína e 12 kg de maconha escondidos em pneus de caminhão

Droga estava camuflada dentro de estepes soltos, onde motorista viajava com o filho e confessou transporte do entorpecente.

Polícia Civil prende suspeito com drogas e dinheiro vivo na ‘Invasão’ do São João

Ação silenciosa e a pé levou agentes a barraco escondido, onde homem ligado ao PCC foi surpreendido com crack, cocaína e maconha.

Cassiano Maia destaca legados de gestão à frente da Câmara durante solenidade dos 110 anos

Ex-presidente do Legislativo relembra criação da Procuradoria da Mulher, Escola do Legislativo e economia sustentável como marcas históricas de seu mandato.